R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
aos técnicos, monitoramento quanto ao preenchimento pelos técnicos de manutenção predial, treinamento/informação
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação