R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
instruções de trabalho, a fim de satisfazer as expectativas do cliente;Preencher formulários com todas as informações necessárias/corretas, com letra legível;Informar a liderança sobre os status dos serviços;Sempre informar sobre qualquer Não Conformidade não prevista na instrução de trabalho;Informar se a ferramenta ou o tempo de trabalho pla...
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Garantir que o sistema esteja devidamente atualizado com informações da jornada do paciente;6.
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Descrição: Responsável pelo monitoramento dentro dos setores, visando ser o veículo de informação para cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes