R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
.• Conferir informações do paciente, material encaminhado e requisição médica com os lançados no sistema AON (APOIO AO COLABORADOR), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados