R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs,
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se conforme o procedimento definido no seu serviço;Criar, consultar, organizar, atualizar e verificar a informação
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações