R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os , conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os , conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações
raça/etnia, constituição familiar e outros.Principais Responsabilidades e Desafios:Coletar e anotar informações
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais de despesas e serviços da unidade, visando gerar informações
Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos para pagamento; Outras informações
:- Apoiar analista nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Fazer input de informações Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08
;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta