R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; Emissão de notas fiscais e boletos;Outras informações
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta