R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
E a qualidade do registro das informações nas quais as equipes de atendimento e regulação são envolvidas
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que