R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações Brasil e no exterior;Participar de projetos em andamento;Aperfeiçoar seu conhecimento técnico e obter informações acompanhamento de propostas;Atender o cliente, visando identificar suas demandas e necessidades;Manter as informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
E a qualidade do registro das informações nas quais as equipes de atendimento e regulação são envolvidas
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
Outras informações: - Local de trabalho: à definir (Zona Sul, Zona Norte ou Barra) - Escala de trabalho
.• Registrar as informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento.• Realizar atividades administrativas relativas ao
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações
terapêuticas de geração de renda em conjunto com outros serviços e aparelhos do estado, como também informar
mesmo, a fim de manter a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico para exame.Outras informações
doador;-Apoiar o setor técnico;-Efetuar registros pertinentes;-Manter o setor limpo e organizadoOutras informações
ato da coleta ou entrega de amostra colhida, segregar e organizar os insumos de coleta;- Registrar e informar
Descrição: Requisitos: Graduação em Assistente Social reconhecido pelo MEC; Registro ativo no respectivo em pacote office (Word, Excel e Power point); Desejável experiência mínima de seis meses na área de assistente se for necessário.Zelar aos padrões de atendimento estabelecidos pelo Ambulatório VolkswagenOutras informações
;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área.Outras informações
ato da coleta ou entrega de amostra colhida, segregar e organizar os insumos de coleta;- Registrar e informar
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que
cognitivas;Colaborar com outros profissionais de saúde mental, incluindo psicólogos, psiquiatras e assistentes e holística no tratamento dos usuários;Participar de reuniões clínicas e de equipe, compartilhando informações