R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs,
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações Brasil e no exterior;Participar de projetos em andamento;Aperfeiçoar seu conhecimento técnico e obter informações acompanhamento de propostas;Atender o cliente, visando identificar suas demandas e necessidades;Manter as informações
assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
Outras informações: - Local de trabalho: à definir (Zona Sul, Zona Norte ou Barra) - Escala de trabalho
equipamentosRealizar diagnóstico em equipamentos, identificando falhas de funcionamento, apontando informações
.• Registrar as informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento.• Realizar atividades administrativas relativas ao
assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações
(itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc); Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações
fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais de despesas e serviços da unidade, visando gerar informações
mesmo, a fim de manter a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico para exame.Outras informações
Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos para pagamento; Outras informações
doador;-Apoiar o setor técnico;-Efetuar registros pertinentes;-Manter o setor limpo e organizadoOutras informações
permanentes e transitórios.Acompanhar e dar suporte em todo processo de cotação pré e pós cirúrgico.Outras informações
ato da coleta ou entrega de amostra colhida, segregar e organizar os insumos de coleta;- Registrar e informar
;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área.Outras informações
tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal;- Manter registros precisos e atualizados de informações
ato da coleta ou entrega de amostra colhida, segregar e organizar os insumos de coleta;- Registrar e informar
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - Segunda a quinta das 08:00 às
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
Outras informações Local: Curitiba - Hospital Santa Cruz Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00, sexta
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) assistente resultados.Participar na elaboração do Orçamento e do Planejamento estratégico.Estruturar e analisar de forma crítica informações e relatórios econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação