R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle de informações procedimentos previamen...
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações Brasil e no exterior;Participar de projetos em andamento;Aperfeiçoar seu conhecimento técnico e obter informações acompanhamento de propostas;Atender o cliente, visando identificar suas demandas e necessidades;Manter as informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
comércio exterior;*Conferência de documentação;*Interface com pessoas internas e externas;*Inclusão de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações recebimento;Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo; Efetuar cadastro ou atualização das informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
auditorias (itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc);Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente ambiente B2B.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.