R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
comercial.Desenvolvimento de visões em apresentações em PPT e PBI para demonstração de resultados.Apoio ao assistente relacionados ao melhor atendimento ao clienteCondução e acompanhamento de projetosApoiar e orientar os assistentes resultados operacionaisOutros requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Sistemas de Informação