R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo e setor.Outras informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total