R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
comerciais, esportivas ou religiosas, que não tenham sido previamente autorizadas;Observar e colher informações
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
- Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações
digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo e setor.Outras informações