R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os justiças brasileiros disponibilizam nos sites (diários oficiais), ali existem diversos agrupados de informações Esse cargo é um Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas Informações HTML, ETL.
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo na resolução de problemas técnicos, visando sempre aprimorar e proteger os recursos de tecnologia da informação
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. Outros requisitos: • Técnico em Informática;• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação
empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente atualizado; Requisitos obrigatórios:- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração, Sistemas de Informação
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação coletivamente pela equipe;• Seguir as normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da informação
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Garantir que o sistema esteja devidamente atualizado com informações da jornada do paciente;6.
acompanhar a implementação de melhorias além de ser um recurso ativo nos projetos de tecnologia da informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
Descrição: Requisitos:Graduação em Assistente Social reconhecido pelo MEC;Registro ativo no respectivo em pacote office (Word, Excel e Power point);Desejável experiência mínima de seis meses na área de assistente se for necessário.Zelar aos padrões de atendimento estabelecidos pelo Ambulatório VolkswagenOutras informações
de dados, tais como Alteryx.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição2ª Etapa: Formulário de Informações
documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
Outras informações: - Local de trabalho: CEHON Matriz - Escala de trabalho: 2° a 5° das 08h as 18
Graduação cursando em:Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Economia, Adm ou EquivalentesO mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente
documentação técnica, incluindo checklists, procedimentos e manuais, assegurando a clareza e precisão das informações mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente