R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
:- Apoiar analista nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Fazer input de informações Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações