R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
Garantir que o sistema esteja devidamente atualizado com informações da jornada do paciente;6.
equipamentosRealizar diagnóstico em equipamentos, identificando falhas de funcionamento, apontando informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:Conforme consta no Regimento Interno de Recursos Humanos da ASF:• No capítulo