R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
de carga dos veículos e disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações relatórios de carregamento, a fim de identificar erros e validar os pagamentos dos Fretes.SALÁRIO: Informar
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
cumprimento de suas atividades seguindo o processo padrão e os protocolos de Operação e Segurança da Informação
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
de insumos, materiais, serviços e equipamentos e outros, efetuando verificação da coerência entre as informações
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior seja na plataforma online ou de maneira presencial• Orientá-los em caso de dúvidas, necessidades de informação
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
clínica de SST - agendamentos e implantação, dos laudos e exames dos colaboradores; acompanhamentos das informações
dentre outros);Tratar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações