R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Outras informações: - Local de trabalho: Guarulhos - SP - Escala de trabalho: 6x1 - Horário a combinar
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
e administrativos para altas e parciais, garantindo sua completude e integridade;- Garantir que as informações escaninhos;- Emissão de laudos de exames laboratoriais e diagnóstico para anexar aos prontuários.Outras informações
projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; Emissão de notas fiscais e boletos;Outras informações
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
e pagamentos aos fornecedores, formatar e estruturar o controle de bases em geral, busca e troca de informações equipes das Unidades hospitalares, controle de cadastro de pacientes no sistema, dentre outros.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande - MS - Escala de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Escala de trabalho; (6X1) - 2°
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta