R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
organizar agendas de trabalho e reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação armazenados no almoxarifado, visando manter organização, apuracidade do estoque e redução de perda.Outras informações
atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações Outras informações: - Local de trabalho: Freguesia / RJ - Escala de trabalho: 2ª a 5ª das 08h às 18h
sistema próprio, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo consistente de informação ao almoxarifado reposição dos suprimentos necessários, de acordo com as demandas dos setores.Outras informações
das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação..Outras informações trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 12:00 às 18:00- Disponibilidade para atuar no horário informado
Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
Conferir os agendamentos cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local
medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos, a fim de subsidiar com informações enfermagem. - Tratamento de ponto.- Demais rotinas administrativas.- Atuar de maneira ativa na inserção das informações nos setores, através de controle interno com auxílio de planilhas, a fim de alimentar e atualizar as informações na Gerência...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações
de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar ao acumulo de banco de horas e realização de horas extras;- Confeccionar escalas de trabalho;Outras informações
público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando foram internados, solicitando impressão da etiqueta atualizando o quadro de cirurgia do setor.Outras informações
assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade,buscando informações Atender ligações.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; Segunda a Quintas
.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho: Asa Norte - Escala de trabalho: 2° a 5° das 08h as 18h e 6
e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento;Outras informações
Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador/BA;- Escala de trabalho: 220H - 5x2
Preenchimento das tabelas de CARDs de Indicadores das Unidades (Hospitais e subespecialidades).Outras informações
garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente Outras informações:- Local de Trabalho: Glória/RJ.- Horário de Trabalho: (5x2);- Escala de Trabalho:
administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações
administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações
da operadora, avaliar documentação, confirmação de uso do item, confirmação de acordo com aquisição informada contas particulares, emissão de nota fiscal/ recibo e conciliação. entre outras atividades..Outras informações
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista de