R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações
relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
Descrição: Vaga: Assistente de Seguro de VidaEstamos em busca de um Assistente de Seguro de Vida para excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações requisitos: Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
- Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro de informações
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações