R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se conforme o procedimento definido no seu serviço;Criar, consultar, organizar, atualizar e verificar a informação
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
Realizar atendimento receptivo dos clientes Vips.Outras informações:- Local de trabalho: Recreio dos
ulizando o sistema operacional disponibilizado por cada unidade (Motion/Tasy/XCALE);•Realizar a coleta de informações realizar seu devido agendamento direcionando as unidades da Regional DF;•Enviar por e-mail ou WhatsApp informações Orientar o paciente na realização de agendamento ON-LINE caso ele tenha dúvida;•Realizar a coleta de informações equipamentos...
OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações
pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da Rede;- Rotinas Administrativas;Outras informações
Atender corretamente as solicitações de medicamentos e materiais para atendimento ao paciente.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antonio, próximo ao Pq.
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês, prestando informações
Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi- Horário de Trabalho: 10h40 às 19h00 - Escala de trabalho
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - Segunda a quinta das 08:00 às