R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs,
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
.- Preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações estudos e pesquisas relacionadas às atividades da sua área, utilizando documentação e outras fontes de informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
clínica de SST - agendamentos e implantação, dos laudos e exames dos colaboradores; acompanhamentos das informações
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Manter o cliente informado e fornecer feedback sobre as ações adotadas na busca pela resolução dos problemas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações
(itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc); Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar assegurando precisão para uma inserção eficiente no sistema.Manter a base de dados atualizada para garantir informações oportunas.Realizar follow-up com clientes, garantindo satisfação, resolvendo problemas e fornecendo informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
Descrição: Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente visitas técnicas de clientes com o objetivo de negociar as solicitações e garantir a organização das informações
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - Segunda a quinta das 08:00 às
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) assistente resultados.Participar na elaboração do Orçamento e do Planejamento estratégico.Estruturar e analisar de forma crítica informações e relatórios econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação