R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
E a qualidade do registro das informações nas quais as equipes de atendimento e regulação são envolvidas
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) assistente resultados.Participar na elaboração do Orçamento e do Planejamento estratégico.Estruturar e analisar de forma crítica informações e relatórios econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação