R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle de informações procedimentos previamen...
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se conforme o procedimento definido no seu serviço;Criar, consultar, organizar, atualizar e verificar a informação
Descrição: Responsabilidades – ASSISTENTE SOCIAL - ATENÇÃO BÁSICA: • Prestar serviço orientando indivíduos usuários que procuram o setor de Assistência Social nas dúvidas sobre tratamento de álcool, drogas, informações institucionais;• Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao setor.Responsabilidades – ASSISTENTE com os Conselhos Locais e/o...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Descrição: Assistente de Operações LaboratoriaisQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa esclarecer dúvidas das áreas técnicas, atendimento e médicos;Atender o cliente interno e externo, fornecendo informações médico e detectar possíveis inconsistências, certificando dados imprescindíveis para realização do exame;Informar
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
E a qualidade do registro das informações nas quais as equipes de atendimento e regulação são envolvidas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações