R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Manter o cliente informado e fornecer feedback sobre as ações adotadas na busca pela resolução dos problemas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
E ATRIBUIÇÕESCaso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de inventário (coleta de informações e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário vs. informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente...
E ATRIBUIÇÕESCaso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de inventário (coleta de informações e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com clie...
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar assegurando precisão para uma inserção eficiente no sistema.Manter a base de dados atualizada para garantir informações oportunas.Realizar follow-up com clientes, garantindo satisfação, resolvendo problemas e fornecendo informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
Descrição: Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente visitas técnicas de clientes com o objetivo de negociar as solicitações e garantir a organização das informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações