R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs,
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
Key Accouts;- Controlar os pagamentos dos clientes disponíveis nos portais web atualizando as mesmas informações Execer controles de chamados abertos nos clientes realizando cobrança e follow up semanal;- Prestar informações
(itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc); Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área.Outras informações
tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal;- Manter registros precisos e atualizados de informações
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - Segunda a quinta das 08:00 às
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
(Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações especialmente em preenchimento de ECD (Escrituração Contábil Digital ) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Informações
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Carlos - CE- Escala de trabalho: 2ª a 5ª - 07h às
Outras informações Local: Curitiba - Hospital Santa Cruz Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00, sexta
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que