R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que