R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs,
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
a movimentação do CFTV;- Efetuar Backup das imagens e resgataras quando necessárias;- Acompanhar e informar
suplementos e bipar com código de barras cumprindo o cronograma de entregas (consumo e lotes) e a prioridade informada Avaliar a disponibilidade e informar ao líder e/ou farmacêutico sobre a transferência do produto para orientação farmacêutica, produtos com suspeita de desvio de qualidade e/ou confirmação de Recall subsidiando informações através de conta...
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
comércio exterior;*Conferência de documentação;*Interface com pessoas internas e externas;*Inclusão de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
estoques com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
da técnica de enfermagem e / ou da enfermeira em caso de necessidade assistencial direta ao cliente; Informar
Descrição: Informações sobre a Vaga Cargo: Auxiliar RoupariaHorário: 13:00-22:00(8H/D)REVEZ.
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
descarregamento de carretas e da frota da empresa, conferir diariamente os estoques, confrontando com as informações
Descrição: Vaga: Assistente de Seguro de VidaEstamos em busca de um Assistente de Seguro de Vida para excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações requisitos: Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
alunos;- Auxiliar na organização das atividades acadêmicas;- Manter registros precisos e atualizados de informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações
comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações