R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Colaborar com a equipe contábil para garantir a integração precisa das informações fiscais nos registros Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria, conforme solicitado, utilizando informações
da técnica de enfermagem e / ou da enfermeira em caso de necessidade assistencial direta ao cliente; Informar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atualizar guia de orientações, para o preparo de medicamentos/produtos sob investigação; Manter as informações arquivar os relatórios de controle de temperatura; Solicitar, cadastrar, arquivar e organizar as Fichas de Informação
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 12x36 Noturno
das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 12x26 - Horário: 19h00
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação..Outras informações trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 12:00 às 18:00- Disponibilidade para atuar no horário informado
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Auxliar o enfermeiro sempre que necessário, solicitado; Outras informações
unidade de atuação;- Receber, conferir e armazenar medicamentos, seguindo o procedimento descrito.Outras informações
procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade das amostras e do resultado do exame.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade,buscando informações Atender ligações.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; Segunda a Quintas
.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações