R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
draft dos documentos de acordo com a instrução documentária recebida do comprador.Coletar todas as informações de contrato, como preço, frete, origem, destino, quantidade, deadlines, consolidando as informações
maneira oportuna;Registrar corretamente as notas fiscais no sistema ERP Sienge, garantindo a precisão das informações solucionar pendências relacionadas a notas fiscais, como notas em aberto, divergências de valores ou informações
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.Criar apresentações, buscando organizar as informações para atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível