R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento Logística, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk, conhecimento em CITRIX, segmentação de redes, sistemas Windows Server.Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, participa na documentação de rotina e acompa...
que venha a ser solicitado; - Elaborar relatórios de análise dos indicadores;- Orientar o trabalho do assistente de informação;- Participar de reuniões com os contratantes.Outros requisitos: Graduação na área da
coletados em cada departamento operacional (Transferência x Carregamento X Balança) e confrontar as informações - Com base nas informações obtidas no processo descrito acima, preencher relatórios que são emitidos
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
Descrição: Sua missão como Assistente de Suprimentos, será:• Controle de itens em estoque na base com necessidade de aplicação para devolução do removido ao Fornecedor;• Interface com a Manutenção para obter informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
mudanças nas responsabilidades do trabalho ou nos processos organizacionais; e- Capacidade de lidar com informações
digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar as informações e seguro de vida;Elaborar mensalmente a planilha de rateio até o último dia útil do mês e enviar as informações
comerciais, esportivas ou religiosas, que não tenham sido previamente autorizadas;Observar e colher informações
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
processos.Outros requisitos: Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou Afins.Agilidade com eficiência;Capacidade de lidar com informações confidenciais com responsabilidade
terapêuticas de geração de renda em conjunto com outros serviços e aparelhos do estado, como também informar
sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação armazenados no almoxarifado, visando manter organização, acuracidade do estoque e redução de perda.Outras informações
interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação armazenados no almoxarifado, visando manter organização, apuracidade do estoque e redução de perda.Outras informações
.- Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento.- Organizar e suprir o setor, através de sistemas, impressos e rotinas pedido e controle de estoque de materiais de coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações
sistema próprio, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo consistente de informação ao almoxarifado reposição dos suprimentos necessários, de acordo com as demandas dos setores.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
pacientes, os kits de roupas com os enxovais necessário para as camas auxiliares dos quartos.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
Kanban o espelho de identificação de cor branca, a fim de garantir maior eficácia nas análises.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; Cascadura - RJ- Escala de trabalho; 5x2 - 2º a 6º 08:00 às 18
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
Realizar a contagem diária dos medicamentos, assim como auxiliar no inventário rotativo diário.Outras informações
promover o reaproveitamento;- Contagem diária do estoque de medicamentos críticos e de alto custo.Outras informações
cada caso, bem como imputando os itens especificados nas prescrições em sistemas específicos.Outras informações
de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar ao acumulo de banco de horas e realização de horas extras;- Confeccionar escalas de trabalho;Outras informações
público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando foram internados, solicitando impressão da etiqueta atualizando o quadro de cirurgia do setor.Outras informações
Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos.Outras informações
Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização de informações realização das tarefas, de modo a garantir a efetividade dos processos realizados pelo setor.Outras informações
- Alimentação das informações referente as notas fiscais administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de Nutrição Outras informações
toda a higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.Outras informações