R$ 1824,00
Graduação em Administração
Emissão de faturas, Controle, Títulos, Relatórios, Sistema, Planilhas, Pagar e receber, Envio, Conciliação bancária, Clientes
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças , faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança , faturamento, reclamação, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar cadastro de procedimentos solicitados
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim deassegurar a estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança assistência;- Garantir que os prontuários estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança assistência;- Garantir que os prontuários estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança assistencial.- Garantir que os prontuários estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento