R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança do trabalho;Identificar e avaliar riscos e perigos no ambiente de trabalho;Realizar visitas técnicas : CentroEscala de Trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00 Outros requisitos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência...
salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoramento e manutenção dos sistemas de TI da empresa.Outros requisitos
Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
Descrição: Assistente Financeiro - Contas a ReceberEstamos em busca de um Assistente Financeiro para SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações;Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação.
turno, retorno das ordens de serviço, relatos da operação e solicitar ajuste do plano de inspeção ao assistente Identificar a necessidade de aquisição de material de reposição e solicitar ao planejador a emissão de documentos engenharia;Apontar para a célula de confiabilidade necessidade de atualização de desenhos e cadernos de documentos organizados, visa...
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos área Comercial.Providenciar o atendimento cabível, efetuando registros de reclamações e assistências técnicas providenciandonecessi...
território brasileiro, capacitada e treinada para levar opções inovadoras de tratamento e atualização técnica operacional padrão;• Organização e devolução das sobras de materiais produtivos ao almoxarifado;• Preencher a documentação
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
teste e outras, checando os pedidos disponibilizados no sistema, processando os mesmos e gerando o documento internos inerentes ao setor de atuação, mediante digitação e conferência dos dados.Guardar e organizar documentação e-mail para clientes.Prestar suporte a clientes no que se refere a notas fiscais, boletos e demais documentos PIN junto ao departamen...
, conforme rotina do setor.Efetuar a armazenagem dos itens de estoque, obedecendo às especificações técnicas planejamento do setor.Realizar a segregação e encaminhamento de medicamentos e materiais envolvidos em queixas técnicas qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos