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Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários identificados e propondo medidas de correção dos mesmos;Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação que comprovem a sua correta execução dentro dos paramentos contratuais.Outros requisitos: Formação Técnica Edificaç...
Follow up"Montagem de planilhas, edição de fotos e videos, revisão de diversos procedimentosTraduções de documentos -Desejável cursando Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Automação Industrial, Mecânica ou áreas afins
analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo técnico Competências Técnicas: ...
voltados para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico para o departamento, requisitados pelos diversos Gestores de Serviços;Pesquisar novos fornecedores técnicos ;Fazer os registros dos pedidos de EPIs feitos pelos Especialistas Técnicos de Serviços;Realizar o controle das calibrações internas e externa...
planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;Preencher e emitir documentos
Descrição: Assistente Financeiro - Contas a ReceberEstamos em busca de um Assistente Financeiro para SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso técnico
setor.Atuar no suporte de todos os processos internos da área, garantindo a organização e arquivamento da documentação do setor, devendo sempre que solicitada, localizar, providenciar e encaminhar a referida documentação Organização;Bom relacionamento e desenvolvimento em equipe;Proatividade;Dinamismo e Polivalencia;Capacidade técnica
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente oportunidade que você estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos ;Ser interface com outros departamentos.Outros requisitos: Requisitos : Ensino médio completo;Curso técnico
Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento de documentos gerenciamento de resíduos, conservação de energia e certificações de construções verdesRequisitos:Curso técnico
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga: Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Suporte aos dados necessários para emissão de notas ficais e documentos de entrada e saída de material recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara: • Estar em condições técnicas
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para permitir o controle da documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos...
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento ao colaborador.Competências Técnicas
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos contratos e assinaturas;Gerar relatório diário de inadimplência via sistema.Requisitos:Ensino médio técnico
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar Avaliação técnica;3...
filial; Apoiar no atendimento de condicionantes (quando aplicável) e manutenção de atualização dos documentos e com acessibilidade PCD para todos os profissionais com expertise e competências comportamentais e técnicas
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação processo seletivo interno, quando necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*A...
, participando de reuniões estratégicas e servindo como ponto focal para a área de interface.Emitir documentos Outros requisitos: Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou sistemas de gestão como Service Now e portal EVA.Habilidade em emitir e gerenciar pedidos, contratos e documentos
educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos requerimentos solicitados e divulgações dos calendários acadêmicos e cronograma; emissão e envio de toda documentação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada
-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema -Durante a execução de sua atividade, se necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos
das normas e procedimentos da área;• Realizar tarefas auxiliares no recebimento das amostras na área técnica repetição de análise ou ensaios confirmatórios.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos
outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação Requisitos e qualificações:- Nível Técnico completo (Recursos Humanos) ou Superior cursando (Administração
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
a todos os serviços de escritório, tais como: anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos administrativos de sua área de atuação e o cumprimento dos compromissos assumidos, conforme os conhecimentos técnicos