R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Ensino médio completo;Formação técnica em administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos técnicos, como relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão equipes de projeto e gestão para identificar...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos , controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, manutenção de veículos e equipamentos, pós-venda, auditoria dos serviços.Requisitos:Desejáveis cursos técnico completo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso técnico
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações Pré-requisitos:• Curs...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para permitir o controle da documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos contratos e assinaturas;Gerar relatório diário de inadimplência via sistema.Requisitos:Ensino médio técnico
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações Pré-requisitos:• Curs...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos
educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos requerimentos solicitados e divulgações dos calendários acadêmicos e cronograma; emissão e envio de toda documentação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos específicas, preparando relatório, visando manter o fluxo de trabalho dentro dos prazos e conhecimentos técnicos orientados pelo gestor da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos , coletores e demais envolvidos no processo.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área
administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas ; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento Enviar para as Operadoras/Segu...
Fiscais, registro no sistema e envio à área Financeira);- emissão de Ordens de Serviço;- conferência de documentos (Pedidos, Notas Fiscais etc.);- organização da documentação comercial/técnica;- cadastro de clientes