R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. Relacionamentos Assistentes ExecutivasDiretores ExecutivosFunci...
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores
Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria