R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável superior completo ou cursando.-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar infor...
disponíveis nos relatórios gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria
solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria
Realizar check list das salas de reunião, sala do conselho, sala da Diretoria e Auditório no Centro Administrativo
: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria