R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria dos executivos e respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores
governamentais; ·Controlar repartes internos e externos, separando e enviando livros para colaboradores e diretoria
solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria
Completo;Atividades:- Responsável pelo apoio no relacionamento médico, interface entre o corpo clínico e diretoria Programa de Residência, gestão de cadastros médicos e apoiará nas contratações do corpo clínico com a Diretoria Médica;- Fará a interlocução de todas as demandas médicas com nossa Diretoria;- Apoiar na gestão de Programa de Residência; gestão ...
alcance dos resultados esperados definidos pela Gerência de Regulação e Rede Credenciada e validados pela Diretoria atender as legislações e manter uma rede que assegure assistência à saúde.Ser referência para os demais assistentes