R$ 1982,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
ou completo em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins.Necessária boa experiência com Departamento Pessoal Generalista.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal;- Conhecimento em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de locação de equipamentos para construção civil, seleciona profissional para atuar na área de recursos humanos.Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior cursando/completo em Administração, Recursos Humanos ou Direito;• Excel intermediário ou avançado, e conhecimento em ferramentas de DP;• Experiência com rotinas de RH e DP...
Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção
.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.-
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente trabalho;Dar suporte ao auxiliar e trainee na execução de suas tarefas;Outros requisitos: Experiencia em Departamento Pessoal.
requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior cursando Administração ou Recursos Humanos;Vivência em departamento pessoal (processo de admissão);Desejável conhecimento no sistema RM Labore,Conhecimento no Pacote Office
graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e
Recursos Humanos supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com diferentes departamentos