R$ 1982,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
seguro desemprego, gestão de benefícios - Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos do departamento.Requisitos: Vivência em rotinas de departamento pessoal; Conhecimento das rotinas de e-social e legislação trabalhista;Graduação em
sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos
Superior em: Administração ou Ciências Contábeis;Conhecimento pacote office;Experiência com processos de departamento pessoal e financeiro.>> Principais responsabilidades:Rotinas financeiras e contábeis (controle de contas Recebimento em conta e envio para setor fiscal; conferência de retenção de imposto em NFs);Rotinas de departamento pessoal...
no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local