R$ 1809,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar
com clientes para feedbacks das propostas enviadas, gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste, cadastro
compra);• Baixas de estoque via sistema;• Contagem de inventário – periodicidade mensal;• Solicitação de cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
adicional noturno e gestão de benefícios;Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;Organizar, cadastro
propostas;Atender o cliente, visando identificar suas demandas e necessidades;Manter as informações cadastrais
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização e cadastros
e descontos do produtoEsclarecer dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro