R$ 1809,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
e descontos do produtoEsclarecer dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro
e descontos do produtoEsclarecer dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro
e descontos do produtoEsclarecer dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
processos de folha;Contribuir com processo de desligamento;Esclarecer dúvidas dos empregados;Validar e cadastrar
recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, feedback após processo seletivo, cadastramento
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente
.- Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
.● Cadastrar, controlar e conferir as jornadas, os horários e banco de horas dos funcionários no sistema de ponto (Chronus), verificando os horário cadastrados, as movimentações realizadas no mês e o fechamento