R$ 1809,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
atividades: Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;Realizar o cadastro do paciente, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico;Garantir a qualidade de coleta, por meio de controle da Mesa de Pendências, bem como pelo direcionamento para os demais assistentes
sejam clientes em potencial alinhados com o perfil e os serviços oferecidos pela empresa;- Realizar cadastro
descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro
aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação;Apoio no cadastramento
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro
dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro