R$ 1809,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente;Esclarecer dúvidas;Fornecer informações;Conferência de cadastros
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing e Max/Min• Cadastro de Part Number;• Cadastro e Manutenção de Fornecedores.
e descontos do produtoEsclarecer dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro
descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro
aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação;Apoio no cadastramento
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro
descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro
dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro
operações no sistema SAP;• Ter interface com os principais parceiros (PCP; Operação Florestal; Custos, Cadastro
turno, retorno das ordens de serviço, relatos da operação e solicitar ajuste do plano de inspeção ao assistente hidráulica e pneumática;Metrologia básica;Elementos de máquinas;Desenho técnico;Lubrificação;SAP (módulos de cadastro