R$ 1809,00
Graduação em Administração
no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos;Cadastrar
Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização demanda.Preparar correspondências e comunicações (correios, telegramas) para envio aos colaboradores.Realizar cadastros
processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;- Codificação de produtos através de etiqueta (código de barras) ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos
de sistema integrado (Quando necessário)- Impressão de etiquetas e protocolos (Quando necessário)- Cadastrar
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
separação/entrega dos itens solicitados;Codificação de produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos e cadastros
.- Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto
organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos e equipes multidisciplinares•Análise de documentos enviados pela plataforma on line de cadastros profissionais pessoa jurídica para recebimento de ...
triagem nos setores de atendimento ambulatorial e cirurgico no HSR- Realizar registro, faturamento e cadastro
descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação necessária para o cadastro Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da base de cadastros