R$ 1809,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.• Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identific...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento
para o financeiro; Fazer atualização do status dos usuários no sistema ágil;Acompanhamento das vagas cadastradas encaminhamentos/contratações gestão Rede e demais atividades da área;Realizar contato com os candidatos para cadastro
serviços e pagamento de faturas, mediante abertura de oc (ordens de compras), os (ordens de serviços), cadastro políticas ou procedimentos previamente estabelecidos, bem como orientações do superior da área;Efetuar o cadastro
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais Prêmio InovaInfra - Inovação na Engenharia e Infraestrutura.IMPORTANTE: Envie seu currículo e faça seu cadastro
Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar
sejam clientes em potencial alinhados com o perfil e os serviços oferecidos pela empresa;- Realizar cadastro
Descrição: Responsabilidades – ASSISTENTE SOCIAL - ATENÇÃO BÁSICA: • Prestar serviço orientando indivíduos intersetorialidade;• Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.Responsabilidades – ASSISTENTE multiprofissional no desenvolvimento de projetos terapêuticos;• Promover e organizar a atualização do cadastro institucionais;• Realiza...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Conferir e coletar a documentação dos candidatos;• Cadastrar duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar os documentos do departamento;• Cadastrar