R$ 1809,00
Graduação em Administração
informações referente a cobrança, faturamento, reclamação, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar cadastro
Descrição: O Assistente Social é responsável por triar os usuários dos programas e projetos sociais desenvolvê-los (Estudo socioeconomico).• Atendimento social interno e externo.• Cadastro de informações no prontuário
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento, e agendamento de todos os procedimentos;Cadastro
documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros mesmos;Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro
atividades:- Realizar o processo de admissão de novos colaboradores(as) através do lançamento via sistema e cadastro
dos projetos;Lançamentos de cargas horárias dos participantes dos projetos;Manter atualizado os dados cadastrais
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
separação/entrega dos itens solicitados;Codificação de produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos e cadastros
Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI Local (dedicado), tais como: erros, falta de cadastro
triagem nos setores de atendimento ambulatorial e cirurgico no HSR- Realizar registro, faturamento e cadastro
descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação necessária para o cadastro Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da base de cadastros