Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: O profissional irá auxiliar nos trabalhos de recebimento, conferência, armazenamento e distribuição
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES/ FUNÇÕES Acompanhamento, controle e consolidação dos indicadores regionais de eventos (número de eventos, ações, volumes, relatórios de SAP, relatório dos eventosControle de estoque de materiais e agendamento dos principais eventos da região (entrega, recolha, venda, ativação)Responsável pela criação dos processos de BCs da área (bonificações)Construção d...
Descrição: Você será responsável por:Limpeza e sanitização das queijomatics e trocas de tipos de queijos.Retirada dos queijos das prensas e formas e condução para salmoura.Limpeza e sanitização dos equipamentos ;Manter a organização do setor, zelar pelos equipamentos fábris, preenchimento de registrosO que a Vigor espera:- Ensino Médio Completo
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...