R$ 1782,00
Graduação em Administração
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat sistema.Benefícios:Assistência Médica;Seguro de vida em grupo;Vale-refeição;Vale-transporte.Obs:Vaga para São Paulo (Barra Funda).
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial).
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat , e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar em São Paulo - Capital, com fácil acesso à Lapa de Baixo Essas etapas são...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial). Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat
educadora: • Atendimento Presencial e Virtual;• Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat
Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma