R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos Disponibilidade para turnos - primeiro turno (5:30-14:30h) / segundo turno (14:00-23:00h) ou horário administrativo
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: • Realizar atividades administrativas da Área (Controle de pagamentos e contratos)• Fornecer informações sobre indicadores da área• Realizar atividades administrativas e controle de estoque do
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer
Descrição: Realizar ajustes e fechamentos de contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos físicos e online (organização)Outros requisitos: Requisitos:•Ensino médio completo•Pacote Office•Desejável: Conhecimento com o sistema TasyRemuneração e Benefícios:•Vale Alimentação;•Vale Tran...
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.Trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGB...
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas
Descrição: Profissional irá trabalhar com recebimento e despacho de mercadoria, bip para liberação do pacote, carga e descarga quando necessário e atendimento ao clienteHorário de trabalho > 9h00 as 18h48 - segunda a sexta e 1 sábado no mês das 14h00 as 22h00Necessário ensino médio completo e laudo atualizadoOutros requisitos: Ter fácil acesso a região central de Santa Efigênia
Descrição: Vaga: Assistente de BackofficeEstamos em busca de um Assistente de Backoffice para se juntar documentação.Auxílio na formalização de contratos de crédito rural.Requisitos:- Experiência comprovada em funções administrativas
relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos
Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assi...
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas